Caros Viajantes!

Apareceu hoje aquilo que nos parece ser um erro a partir da Alemanha para o Brasil, com a TAP. A partida pode ser de Hamburgo, Colónia, Estugarda ou Munique. Como destino no Brasil pode optar-se por Natal, Fortaleza, Belém ou Salvador.  Existem imensas datas possíveis, de Novembro de 2017 a Março de 2018 (excluem-se partidas no mês de Dezembro)!!!

Tratando-se de um voo da TAP, apesar de partir da Alemanha, faz escala em Lisboa, por isso, no regresso, é possível saír em Lisboa e não continuar viagem, desde que se leve apenas mala de cabine. Atenção que só é possível sair em Lisboa. O início do voo tem que ser sempre na Alemanha, doutra forma, todo o voo é cancelado!!!

Como sempre, tratando-se de voos daqui a vários meses, a quem quiser marcar aconselhamos só a comprar o voo Alemanha – Brasil i/v e aguardar algum tempo antes de fazer outras reservas. Pode ser cancelado!!!

Datas:

Existem várias datas disponíveis, das quais damos alguns exemplos.

Novembro: 9-14; 9-21; 16-28; 16 – 4 Dez.

Janeiro: 18-30; 18 – 5 Fev; 35 – 12 Fev.

Fevereiro: 8 – 22; 22 a 13 Mar.

Como reservar:

Colónia – Natal i/v (16/11 a 28/11)

Na ida o voo Colónia – Natal, faz escala em Lisboa 23h, durante a noite. Podem sempre ir dormir a casa 🙂

cgn - nat.jpg

Lisboa – Colónia i/v (15/11 a 30/11)

O voo de regresso chega a Colónia a 29/11 às 23h10, por isso, quem optar por seguir para Colónia tem que regressar só no dia seguinte.

lis - cgn.jpg

Lisboa – Colónia (só ida)

Para quem quiser levar só mala de cabine, e sair em Lisboa, no regresso. O voo de Lisboa para Colónia tem que partir no dia anterior.

lis - cgn ida

Nota:

Não esquercer que tem sempre que apanhar a 1ª parte do voo. Se não comparecem no voo Colónia – Lisboa na ida, todo o voo é cancelado!!!

Boas Viagens Baratas!!!