Aloha Viajantes!!!

Quem quer ir até ao Hawaii??? Este preço é um verdadeiro achado… disponível em Outubro, Novembro e Dezembro (possivelmente em Janeiro 2018). A sonhar com férias no final do ano? Esta pode ser uma boa opção 🙂 Podem escolher períodos desde 1 semana até 1 mês!!!

Datas:

Entre Outubro 2017 e Janeiro 2018.

Exemplos: 20/11 a 06/12; 27/11 a 15/12; 30/11 a 20/12; 1/11 a 15/11. Existem muitas mais combinações de datas é uma questão de ajustarem à vossa preferência.

 

Como reservar:

A tarifa baseia-se numa promoção com partida do Reino Unido, a título de exemplo apenas colocámos Manchester, mas também funciona de Glasgow, Londres, Belfast, Edimburgo (entre outras). Pode-se escolher entre Honolulu e Kahului como destino, ficando quase pelo mesmo preço.

Verifiquem o dia de regresso a Manchester antes de comprar os voos de ligação. No exemplo dado, o voo de regresso parte do Hawaii no dia 06/12 e só chega a Manchester a 08/12. 

 

Manchester – Honolulu i/v  (17/11 a 06/12)

man-hono

Diretamente para a OTA:

omega hono.jpg

 

Manchester – Kahului i/v (17/11 a 06/12)

man-ogg

 

Diretamente com a OTA:

omega - ogg.jpg

Estes voos podem ser reservados diretamente com as companhias aéreas (por exemplo Lufthansa, sendo um bocadinho mais caro).

 

Voos de Ligação:

Ao comprarem voos de ligação verifiquem bem as horas de partida, bem como de chegada a Manchester, e o DIA.

Os voos para o Hawaii  que partem logo de madrugada (os mais baratos), implicam 1 noite em Manchester antes. Mas por mais 3 ou 4€, existem voos que partem às 20h.

 

Lisboa – Manchester i/v (baseado na ida para o Hawaii às 20h) (17/11 e 08/12)

wwwwwww.png

Nós escolheríamos o voo da TAP. É mais caro, mas as escalas são mais seguras!!!

Faro – Manchester

Faro - man.jpg

Porto – Manchester

opo-man

Madeira – Manchester 

Mad - man.png

Açores – Manchester

pdl - man.jpg

 

Nota: reservar 1º o voo Manchester – Hawaii e aguardar até confirmação antes de reservar as ligações. Não nos parece um erro, mas mais vale aguardar um pouco.

Ter atenção aos voos de ligação e tempos de escala que escolhem, mais vale perder 1 noite em Manchester num hostel ou hotel em conta, que perder o voo de ligação.

 

Boas Viagens Baratas!!!