Viagens para a Suíça

Viagens para a Suíça

A Suíça é muitas vezes um destino menos popular para os viajantes que têm um orçamento apertado.

Sendo um dos países mais caros da Europa, a Suíça oferece alguns dos melhores lugares do mundo para fazer ski e snowboard, os lagos mais bonitos e a montanhas mais pitorescas.

Desde subir ao Matterhorn que é a maior montanha da Suíça a nadar nos lagos, este pais oferece algo para toda a gente a cada altura do ano.

A Suíça é como qualquer outro país no mundo que pode acomodar o viajante com o orçamento em mente.

Despesas na Suíça

Alojamento: É possível encontrar alojamento muito razoável na Suiça. Os dormitórios nos hostels começam em 35 CHF por noite e os quartos privados rondam os 70 CHF por noite. Os hotéis ficam bastante caros e um hotel barato vai ficar por volta de 80 a 100 CHF por noite.

Alimentação: Apesar dos restaurantes serem caros na Suíça é possível manter o orçamento sobre controlo indo a super mercados locais e fazer as suas compras. Alguns cafés locais oferecem a cozinha tradicional a preços mais acessíveis mas evite ir a restaurantes e faça o seu próprio almoço e jantar.

Transporte: Considere em passear pelas vilas e cidades em vez de andar de táxi. Compre um passe de comboio em vez de ir de avião de um país da Europa para outro. Como na maioria dos países europeus os transportes públicos estão disponíveis em quase todo o lado a preços acessíveis.

Actividades: Fazer um tour guiado é uma óptima forma de visitar a Suíça, estes tours variam entre 70€ e 200€. Pode também encontrar muitos tours de meio dia que apesar de serem mais curtos oferecem quase a mesma informação a metade do preço.

Dicas para Poupar na Suíça

Compre um passe de comboio. Uma das maiores despesas são as viagens de longo curso, não deixe que as companhias aéreas lhe levem o dinheiro todo. Os bilhetes de comboio de longo curso ajudam a poupar muito dinheiro. Considere viajar de autocarro, barco ou comboio para chegar o seu destino e poupar dinheiro.

Evite o teleférico. Apesar de ser divertido e uma boa forma de ver as localidades que visita os preços são muito altos.

Evite os bilhetes diários de pistas de ski. Deve fazer algum ski e snowboard porque está num dos melhores países do mundo para o fazer, mas tenha cuidado com os custos. Os preços diários das pistas de ski são muito altos e se não olhar para o orçamento vai gastar muito dinheiro. Use alguns dias para aproveitar ao máximo as pistas para fazer ski e snowboard e depois continue a viver de forma mais económica, cozinhando no hostel e tomando partido das promoções dos museus e do transporte público barato.

Marque os bilhetes com antecedência. Viajar de comboio é mais barato do que viajar de avião e pode conseguir preços ainda melhores se marcar o bilhete de comboio com antecedência. Se organizar com mais detalhe a sua viagem pode marcar bilhetes muito mais baratos e aproveitar ao máximo o seu orçamento.

Atrações na Suíça

Ski e Snowboard no Matterhorn. A Suíça oferece o melhor ski no mundo e o Matterhorn é o ex libris das pistas. É preciso tomar o comboio ou um autocarro porque não são permitidos carros na cidade. Pode fazer ski e snowboard e visitar uma área sem poluição.

Carnaval de Primavera Fasnacht. Este festival a não perder é realizado todos os anos em Basel e dura 3 dias. Muitos turistas e locais estão presentes e os cafés, bares e restaurantes estão abertos dia e noite.

Geneva. Geneva é a terceira maior cidade da Suíça e oferece vistas espectaculares do lago da da cidade, dezenas de museus, a maior fonte do mundo e uma oferta de restaurantes que satisfazem o apetite de qualquer um.

Caminhe o Monte Pilatus. O monte Pilatus está perto da cidade de Lucerne e é uma montanha linda com grandes vistas. A partir da cidade pode ir de teleférico para o topo da montanha e caminhar pelos trilhos com grandes vistas para os Alpes Suíços.

Passe uma tarde nas Cataratas Rheinfall. Passe uma tarde quase sem gastar dinheiro. Prepare um almoço picnic e aproveite em frente à maior catarata da Europa. A cidade vizinha de Schaffhause têm um castelo medieval que também tem um hostel a bons preços.

Explore St. Gallen. Esta é a sétima maior cidade da Suíça e tem bons museus, murais coloridos e uma arquitectura específica. Não perca a oportunidade de passear pela cidade e comer num bom restaurante e aproveite o que a cidade lhe tem para oferecer! Esta cidade é obrigatória de visitar!

Galeira de Fotos da Suíça



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Segue as Notícias no Facebook!

Artigos Recentes

Últimos Comentários