Viagens para a Suécia

Viagens para a Suécia

Com pouco mais de 9 milhões de habitantes a Suécia é um país pequeno mas bonito. Desde as terras geladas do norte às ilhas de Estocolmo, a Suécia está cheia de história e cultura.

A melhor altura para ir é no verão quando está calor ou no outono quando as folhas caem das árvores e o ar está um pouco fresco.

A Suécia não é um país barato mas as pessoas são muito simpáticas e a beleza natural do país corresponde à beleza dos seus residentes.

Despesas na Suécia

Alojamento: O alojamento, tal como tudo na Suécia, não é barato. Os hostels custam por volta de 240 SEK por noite. Os hotéis custam a partir de 600 SEK por noite. Os hostels da Suécia também cobram extra pelos lençóis.

Alimentação: Cozinhe quando puder ou vá a um café onde pode pagar de 5 a 10€ para um snack ou uma entrada. Os restaurantes são caros e achei que a alimentação foi o que mais me custou na altura que estive na Suécia, um jantar simples não custa menos que 20€.

Transporte: Comboio e autocarro são as formas mais económicas de viajar. Existem muitas escolhas e os destinos são muitos, mas uma viagem de 1 hora cura por volta de 45 SEK.

Actividades: A maioria dos museus e atracções custam por volta de 20 SEK.

Dicas para Poupar na Suécia

Faça uns tours a pé. De Estocolmo, às muitas ilhas e às vilas, pode passar horas e horas a explorar a pé. É muito mais barato do que as visitas guiadas que custam centenas de euros.

Faça a sua comida. Comer fora na Suécia é mais caro do que beber. Deve provar a cozinha local mas tente minimizar as vezes que vai almoçar e jantar fora para poupar muito dinheiro.

Beba cerveja. O álcool não é barato por causa dos impostos. Apesar disso a cerveja é bastante barata. Se você beber cerveja pode beber muito a preços aceitáveis. As bebidas brancas é que são muito caras.

Atrações na Suécia

Visite o Museu Vasa. Este museu é uma das Maravilhas do Mundo da Suécia e têm em exposição um espectacular navio do século XVII, com os 6 andares para você visitar.

Saltar de ilha em ilha. Vale a pena gastar algum dinheiro e ir de barco de Estocolmo para as diferentes ilhas. Uma coisa a não perder é o Archipelago.

Visite Haga em Gothenburg. Reserve um dia para passear pelas ruas de calçada e pelas montras. Pode encontrar também muitos restaurantes especiais e típicos onde pode comer.

Visite Estocolmo. Existe tanta história e cultura em Estocolmo que mesmo depois de 3 dias senti que não tinha visto tudo. Desde os museus à noite, não há hipótese de sentir tédio nesta cidade!

Galeria de Fotos da Suécia



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Segue as Notícias no Facebook!

Artigos Recentes

Últimos Comentários